Quem é o galão

how flattering

how flattering

Postar o pedaço de uma foto para que você adivinhe quem é a pessoa é apelação? Bem, eu não prometi nada melhor. E você vai se surpreender, provavelmente (eu me surpreendi). De brinde, você conhece o WWTDD?, o único blog de celebridades que interessa.

Sem contar que cortei meu cabelo ontem, so… here’s to that.

Tags: ,

11 Respostas to “Quem é o galão”

  1. natália Says:

    Como é que ele conseguiu ficar feio desse tanto?

  2. andrezza Says:

    porra, eu sabia que era ele, custava me deixar adivinhar? hunf.

  3. Karine Says:

    realmente, esse aí já teve dias melhores ahauhauahua

  4. Renan Says:

    é o davi,ou o gustavo 😀

  5. dinha. Says:

    ele tá uó, mas eu ainda pegava!

  6. Paula Coutinho Says:

    Alguém está ficando careca…srsrrs.

  7. natália Says:

    Credo, eu não pegaria ele nem quando tava na época boa, imagina agora…

  8. Marianna Says:

    Ele tá parecendo um desenho animado… sem tá animado (ou pelo menos até onde a minha vista alcança!)

Deixe um comentário

