Banana Fireworks

Eu simplesmente não sei o que dizer sobre isso.

Mas estou hipnotizado.

Tags: ,

12 Respostas to “Banana Fireworks”

  1. Marina Minaa Says:

    mas tem gente q nao tem oq fazer mesmo, hauhauahauahuaha

  2. Jonatas Says:

    HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAHUA
    Mas que porra é essa??? To rindo litros aqui HAHAHAHAHAUHAUHAA

  3. priscila Says:

    se eu tiver pesadelos com esse cara de banana vou pedir indenização pra vc. agora, esse é o caetano ou a piovani?

  4. andrezza Says:

    Eu simplesmente não sei o que dizer sobre isso.

    Mas estou hipnotizado.

    [2]

  5. Brancatelli Says:

    Os fogos de reveillon já foram melhores…

  6. Gabriel Turner Says:

    COPACABANA FICA NO CHINELIS

  7. Renata Says:

    Como surge uma idéia assim? “Hummm… acho que vou explodir bananas na cara…”

  8. drogas Says:

    DRÔGAS NO USEN DRÔGAS MENINES

  9. GOMA DE MASCAR.net | Banana Fireworks Banana Fireworks Says:

    […] Missing Punchline and […]

  10. GOMA DE MASCAR! » Blog Archive » Banana Fireworks Says:

    […] Missing Punchline and […]

Deixe um comentário

