Don’t start a band

No começo do clipe “Nada Não”, dos Ecos Falsos, eu apareço falando uma frase que muita gente (ok, uma quantidade razoável de gente) classificou como “pessimista”. Essa aqui:

Verdade seja dita, essa frase nem é minha, ouvi não sei onde. Mas achei interessante registrá-la naquele momento, lançamento do primeiro disco da minha banda, uma perda de cabaço inocência pela qual todo mundo que se dedica ao lance acaba passando. E eu sempre quis escrever algo mais elaborado sobre o que eu mesmo quis dizer ali (hã, você entendeu).

Mas, pra minha sorte (e a de vocês, provavelmente), achei hoje um vídeo que pratcamente resume o que eu pretendia dizer sobre o assunto. E deixando claro, mais uma vez, que “pessimismo” não é o lance.

Quem quiser, tem a letra aqui. E antes que digam qualquer coisa, apesar de perdas recentes, nunca estive mais animado com a banda. Mas se você me pedir um conselho…

(PS: o Reel Big Fish é só mais uma das minhas recentes e preocupantes manifestações de saudosismo noventista. Mas caramba, devia ter prestado mais atenção neles na época)

Tags: , ,

6 Respostas to “Don’t start a band”

  1. Brancatelli Says:

    Hahahahaha
    Cara, mas por pior que seja a idéia de ter uma banda… é uma coisa beeeem divertida!
    Espero conseguir, um dia desses…!

    Aliás, do Reel Big Fish eu só conheço uma música, acho que é Sell Out.
    Acho que vou atrás de mais coisas!

  2. Brancatelli Says:

    Ah, e lógico… tem a versão deles de Take On Me, que é demais!!

  3. GABRIEL TURNER Says:

    GIF ANIMADO SOBRE NÃO COMECE UMA BANDA KD/

  4. Não colou, campeão « Missing Punchline Says:

    […] Missing Punchline ideias preguiçosas & gifs animados « Don’t start a band […]

  5. cam Says:

    tá desatualizadíssimo
    vamos competir
    hohohoho

  6. paula Says:

    dá uma nostalgia dos 90…
    enfim, já comecei a campanha “don’t start a band”! só faltava um incentivo pessimista.. hahaha!

Deixe um comentário

