Isso é que é instinto

E ainda fotografa depois

E ainda fotografa depois!

[UPDATE: Achei de onde veio isso, é de um rally na Irlanda em 1995. Tem vídeo aqui]

Pior que comigo aconteceu uma coisa parecida, em 2004. Por sorte, tinha uma árvore na frente (avance pra 6:10):

Eu era o câmera. Na hora eu continuei gravando como se nada tivesse acontecido, só depois fui me ligar que, não fosse aquela árvore, provavelmente eu estaria de cadeira de rodas agora. Como é bom ser jornalista!

(PS: o vídeo é parte do documentário Sonhos Enferrujam, sobre a história da Gurgel, que fiz na faculdade. Pretendo falar sobre ele aqui algum dia, mas se você não se aguenta de curiosidade, tá liberado no YouTube).

Tags: , , ,

13 Respostas to “Isso é que é instinto”

  1. priscila Says:

    para de contar mentira, gustavo! HAhaha… é ecofalso mesmo. (ok péssima)

  2. Gustavo Falso Says:

    Huahuauha, juro q era eu! Olha nos créditos do primeiro vídeo!

  3. cam Says:

    eu fotografaria tb 😛

  4. CERES Says:

    E tinha uma árvore no meio do caminhso no meio do caminho tinha uma árvore

  5. CERES Says:

    * caminho

  6. Marianna Says:

    desculpa gustavo, mas EURI!

  7. Paulinha Coutinho-Paulatu Says:

    HAHAHA…Alguem “borrou” as calças!!!!!.

  8. b. Says:

    carajo!!! Que caguaço. Essa deu um gelado na espinha!

  9. Brancatelli Says:

    Poderíamos usar esse vídeo para alguma ONG… sei lá…

    “Plante uma árvore.
    Ela ainda salvará a sua vida!!!”

  10. conrado Says:

    hahahah, eu me lembro de ter visto isso na aula do cintra. nem imaginava q era vc… olhando pela segunda vez, realmente, o negócio parece mais sério do q na primeira..

    • Gustavo Falso Says:

      Olha só, o Cintra ainda passa isso na aula? Pior que, preciso admitir, o quase-acidente me fez perceber que os Gurgéis, de fato, são resistentes – nem arranhou o carro!

  11. Nevilton Says:

    carááái, véi!!! um perigo só!

Deixe um comentário

