Rearranjo espacial

Bem, em internets de verdade mal dá pra notar, ainda mais quando se navega de post em post, mas durante o fim de semana em casa tentei acessar meu próprio blog e fiquei horas esperando baixar todos os gifs animados (pudera, só o cabeçalho tava com mais de um mega, hahaha)

Então decidi que agora os posts de gif animado vão ter o “jump”, pra não sobrecarregarem quem vai direto pra home. E isso me permite criar expectativas engraçadinhas, tipo… O que é ao mesmo tempo preto, branco, morto, vivo e come de boca aberta?

Blablabla

Ta-da!

Lógico que não faz sentido se você visita esse post direto, mas enfim. A graça a gente providencia nas próximas.  Ou aqui!

[PS: olha a sincronicidade aí, gente!]

Tags: , , ,

4 Respostas to “Rearranjo espacial”

  1. Lhys Says:

    Aposto que é só um truque para contar os posts mais populares no seu WP Stats!

  2. Gustavo Falso Says:

    Hahaha, como esse truque funciona? Não entendi, hahaha

    E juro, na minha casa leva 8 minutos pra carregar a home toda

  3. andrezza. Says:

    eu ia comentar isso dos gifs, mas seus comentários sobre gente de internet fuleira, outro dia, me reprimiram… fiquei achando que a minha fosse u.u

  4. Gustavo Falso Says:

    Hahahah, mas eu sempre fui um cara de internet fuleira! Eu usava linha discada até o ano passado!

Deixe um comentário

