Eugene McGuinness

Eu acho muita mancada você ter nascido em 85 e já fazer música desse jeito. Sem falar nos clipes e capas de discos.

Mas tudo bem, cheguei cedo hoje no serviço e o Spoleto está dando uma garrafinha de coca-cola grátis pra quem comer ravioli com molho de camarão. Who’s da boss?

Tags: , ,

6 Respostas to “Eugene McGuinness”

  1. Brancatelli Says:

    O mundo definitivamente não é um lugar justo…

    Mas ainda assim, o DVD do Batman que eu ganhei veio com um vale-Whooper no Burguer King que vale até dia 30 de junho!!!
    Então eu levanto da cama toda manhã com um sorriso singelo no rosto. =]

  2. Gustavo Falso Says:

    HAH, mais um motivo pra eu comprar esse DVD logo!

  3. Caks Says:

    Adoro essas garrafas do Spoleto.

  4. Nevilton Says:

    e tudo isso de um cara que me faz lembrar de fast food e cerveja boa no mesmo sobrenome!!! rsrsrs

  5. Caks Says:

    vc foi memezado gugu http://garotaproblema.wordpress.com/2009/01/26/uma-vida-de-memes/

  6. Caks Says:

    Sua mãe está salva, relaxa!

Deixe um comentário

