Não basta ter um blog

Visitantes do site

É a crise

Ficou meio largado o MP esses dias, né? Não foi por mal, simplesmente não tive tempo/ânimo para escrever aqui nenhuma ideia decente. Sequer indecente. Algumas boas apareceram, e apesar de minha crença que todo conceito pode ser resumido em um gif animado, ando sem tempo para pesquisá-los decentemente também. E admito que, previsivelmente, passou minha urgência de atualizar todo dia isso aqui. (Tenho escrito algo divertido de quando em vez, acho que fiquei distraído.)

Considerando que o blog seria um espaço de expressão espontânea, eu não teria com o que me preocupar, uma vez que se não há ideias a serem divididas, o melhor é manter-se calado mesmo. Mas quem eu quero enganar, isso aqui é só mais um dos muitos braços do meu ego, e o gráfico de visitantes acima não o faz muito feliz. Por isso não falo mal de blogueiros ganhando dinheiro: essa dedicação patológica a si próprio merece consideração.

Agora, se há uma coisa patética (bem, há muitas) em se ter blog é ficar se lamentando sobre as próprias incapacidades. Ainda mais quando sua incapacidades é ter um blog. Acabo de me dar conta que isso é tão estúpido que poderia render um filme. Melhor parar.

Faço como o povo americano e deposito as esperanças no amanhã próximo, quando finalmente me mudo para a capital. Pego as chaves amanhã. Aí devo organizar melhor o tempo, separando uma fatia pra cá. Nada como uma mudança futura na rotina para não mudarmos nada da atual.

E para não perder o hábito…

Noooooooo...

Keep on tryin'!

Tags: ,

8 Respostas to “Não basta ter um blog”

  1. camila Says:

    continuaremos tentando manter nossos blogs vivos.
    pois somos brasileiros e não desistimos nunca!

    mas assim, se for pra continuar escrevendo matérias tipo as do tom. eu espero pelos posts 🙂

    e outra, me convida pro apê em março, chego pelo di 19 🙂

    beijo

  2. Brancatelli Says:

    O que será que o Obama diria sobre isso?
    Será que conseguimos manter um blog com posts regulares?

    YES, WE CAN!!!

    Por isso eu tenho dia da semana fixo para postar.
    Não confio na minha boa-vontade.
    Minha boa-vontade tem é muita má-vontade em fazer as coisas…

    Aliás, teremos festa no apê??

  3. camila Says:

    espero que tenha uma edição 2 dessa festa do apê. pq eu moro na província alegre e só estarei na capitar paulista pro show do radiohead!

  4. geovanna Says:

    inferno astral explica.

  5. andrezza. Says:

    tu não mora na capital? :O

    não mora na capital, tem internet de gente há pouco tempo… cada post, uma descoberta.

Deixe um comentário

