26 carnavais

Amanhã é o dia. Admito que não curti muito essa história de dobrar a esquina do quarto de século, mas pelo menos esse maldito inferno astral acabou! Agora só preciso inventar outra desculpa para as coisas que dão errado até ano que vem, and I’ll be fine!

They say it's your birthday!

They say it's your birthday!

E quem quiser, que congratule! Amanhã vou ter 26, não sei qual será minha opinião sobre isso, mas por hoje tô aceitando. We’re gonna have a good time!

Tags: , , ,

5 Respostas to “26 carnavais”

  1. Brancatelli Says:

    To indo pro meu vigésimo terceiro ano de existência e já percebo que não fiz nada de útil na minha vida.
    Mas esse nem é o mais triste…

    O mais triste é que eu precebi que não tenho A MÍNIMA pretenssão de fazer algo útil nos próximos anos!!

    Pronto.
    To deprimido!!

  2. andrezza. Says:

    medão de chegar aos 20 :~

  3. Brancatelli Says:

    Sério?
    A família Brancatelli é famosa por aí?

    De qualquer jeito, desculpa pelo “pretenção” com “ss” do comentário acima.
    Pior do que chegar aos 22 anos sem planos de vida é chegar aos 22 anos sem saber o português!!!

  4. Renata Says:

    Pôxa… Sinto sua dor… com mais intensidade ainda já que meu inferno astral vai até o dia 15 ainda!

Deixe um comentário

