Torcendo para ser verdade

Não sei o quão velhas ou confiáveis são essas imagens Ok, eu sou um idiota que não sabe identificar uma montagem nem conseguiu ver o urso fazendo breakdance, mas em todo caso, apresento-lhes aqui um candidato ao maior EPIC FAIL de todos os tempos:

Pessado, muito pessado

Pessado, muito pessado

[PS: “Candidato” foi liberdade poética minha. Compare a última com a penúltima imagem. A vida é dura e sem graça, eu sei]

Tags:

11 Respostas to “Torcendo para ser verdade”

  1. Iana Says:

    OMFG! Sensacional!

  2. priscila Says:

    aaaahhhhhhhhh, claro que é montagem! HAhahaha… mas vale

  3. Nina Corrêa Says:

    Carai man! Só pode ser!Rs.

  4. Benê Says:

    Se é montagem eu num sei. Mas que tá na net faz uns cinco anos isso faz.

  5. Marianna Says:

    aposto que não era um scania!

  6. Renan Says:

    piorqueeuri.

  7. Brancatelli Says:

    Ok, então somos DOIS idiotas que não sabem reconhecer montagens…

  8. andrezza. Says:

    eu não sei reconhecer montagens também, mas tacaporra, gustavo, UHAEUHAEUEAU claquémentira.

  9. CERES Says:

    kkkkkkkkkk

    somos três.kkkkkk

  10. ricardo Says:

    já tinha visto! hehehhe

    e me lembro vagamente de ter visto isso com a logo do kibelouco – o cara lá é muito cara de pau.

Deixe um comentário

