Quero MUITO fazer isso um dia

Você, como eu, tem certa raiva/impaciência/nojinho do povo que fica alimentando pombas e ajudando a propagar ainda mais essa praga de ratos alados?

Seus problemas acabaram!

Seus problemas acabaram!

Obrigado Letz, pelo gif iluminado.

Tags: ,

11 Respostas to “Quero MUITO fazer isso um dia”

  1. Letz Says:

    roubei da @Dora_

  2. camila Says:

    huahauhauhauhauhuahau

  3. Samambayeah Says:

    HAUEHAUEHAUEHAUEHUAE
    muito bom! porra, eu queria uma fantasia dessa pra fazer isso e depois usar num show! só ia tocar theremin também.

  4. Brancatelli Says:

    Hahahahahaha
    Ahh, mas no fundo eu fiquei com dó do cara!!!

    Bom, quem manda não prestar atenção nas placas, né…!

  5. Marianna Says:

    o pombo gigante era eu.

  6. CERES Says:

    bate nele pombo

  7. Karine Says:

    esse é clássico haahuahuahaua

  8. saralho Says:

    engraçadão!

  9. Nicole Says:

    shaushaushau; adorei

  10. andrezza. Says:

    melhor gif do blog, superou o do mário, uhaeuhaeuehau

  11. Joares Miranda Says:

    hahaha… demais… mas acho que o pombo deveria ter chegado na “voadora”! hahaha

Deixe um comentário

