Tiras em gif – vou dominar o mundo

Vez por outra, muito mais rara do que constantemente, me aparece uma ideia que poderia servir para uma tirinha. Eu gostei tanto dessa que até pensei em mandar de sugestão para o @arnaldobranco desenhar. Não mandei, obviamente, mas aí ganhei uma caneta decente da @gabikato esses dias, peguei um bloquinho e resolvi tentar a sorte.

Mas aí está o twist: fiz uma tira que também é um gif animado. What could go wrong?

Clique para ver de novo!

Clique para ver de novo!

Essa tira me lembra duas coisas engraçadas (bem, engraçadas na minha opinião, tanto pras coisas quanto pra tira):

1. Teve uma época em que eu queria que o Ecos Falsos mudasse o nome pra “Quesito Alegoria”. Ainda acho um bom nome.

2. Quando eu conheci o blog do Arnaldo Branco, em 2003 eu acho (antes do hype!), quis divulgar na newsletter da MTV, que na época era minha responsabilidade. Escrevi uma chamadinha dizendo que “o desenho não é lá essas coisas, mas é muito engraçado”. Dois dias depois ele me mandou um email agradecendo a chamada e notando que eu tinha escrito ARMANDO Branco na newsletter. Tudo bem, meu jornalismo também não era lá essas coisas.

Tags: , , ,

10 Respostas to “Tiras em gif – vou dominar o mundo”

  1. Samambayeah Says:

    HAHAHAHAHA
    Muito boa, hehehehehe

  2. ricardo Says:

    LOL!!!

  3. Ana Says:

    Puxa vida, Ecos Falsos soa muito melhor que Quesito Alegoria, muito embora Quesito Alegoria seja um nome muito bom

  4. Marianna Says:

    me lembra de te ensinar a desenhar…

  5. andrezza. Says:

    hahaha, boa!

  6. ~Matias Says:

    Foda, hein. Soh faltou o codigo em HTML pra qm quiser embedar (ou botar o gif em loop).

    • Gustavo Falso Says:

      Eu deixei o gif rolando uma vez só pra ficar com cara de “acabou a piada” – mas ficou com cara de Charges.com, hahaha

      Quanto ao código HTML, tem toda razão, eu devia ter colocado. Fucking amateur!

  7. Brancatelli Says:

    Hahahahahahaha
    Sorte que, se a idéia é boa, o desenho é o que menos importa!!

  8. Gabriela Says:

    Heuheuheuehue, daqui a pouco você tá desenhando pra MAD — cuidado, viu? =P

  9. Bullshit happens, vol. 1 « Missing Punchline Says:

    […] a sugestão do @trabalhosujo, segue o código para colocar essa tirinha no seu blogão do […]

Deixe um comentário

