Direito do consumidor

Eu sei. Nós somos explorados pelas corporações o tempo todo. Nós temos nossos direitos. O cliente sempre tem razão. Mas se você fosse funcionário de lanchonete, como reagiria se chegasse um gordinho marrento no balcão, como eu vi hoje, e fizesse o seguinte pedido:

“Me vê dois shake pequeno de Ovomaltine aí. Mas ó: dessa vez eu quero CAPRICHADO, HEIN?”

P*rra…

Pede um grande logo, gordinho!

PEDE UM GRANDE LOGO, GORDINHO MUQUIRANA!

Pronto, passou.

Tags: , , ,

9 Respostas to “Direito do consumidor”

  1. andrezza. Says:

    UAHEUEAHU revoltante, hein.

  2. ricardo Says:

    2 pequenos sai mais caro do que um médio, não?

  3. Brancatelli Says:

    Adoro quem pede alguma coisa “no capricho”…
    Como se daí o cara fosse falar “ahhhhhh, bom, então o seu eu vou fazer caprichado, ao contrário do milkshake daquele outro otário que eu fiz de má vontade e coloquei pouco leite!”.

    Mas se o cliente gordinho fosse o moleque do Goonies…
    Cara, eu daria muito fácil um abraço nele!!

  4. Gabriela Says:

    Gustavo mostrando seu lado sensível — que bunitin…

    Bom, o que pega é a parte do “no capricho”, porque a acompanhante poderia ser só uma amiga mesmo…

  5. CERES Says:

    muito bom!!!!

  6. Marianna Says:

    o pior é que você pede um pequeno, aí chega a tia da Bob’s e fala “porque você não pede um médio? só é R$1,50 a mais!”, aí você pede um médio e ela diz “mas do médio pro grande é só mais R$1,50!”. “CARALHO, ME DÁ O PEQUENO MESMO, PORRA! Obrigada. :)”

  7. Gabriella Says:

    Eu podia passar o dia todo vendo isso.

  8. ricardo Says:

    @Brancatelli

    verdade. nunca entendi tb essas pessoas… corre o risco ainda de batizarem se você for muito enfático no “capricha dessa vez, hein?”.

    hahahaha! o gordinho do Goonies era maneiro mesmo! \,,/

    @Gustavo Falso

    AFF!! Facepalm pra ele.

Deixe um comentário

