Holy crap

Imagine que você está apertadaço pra dar aquela carimbada na porcelana e isso te acontece:

Eu mandava lá mesmo

Eu mandava lá mesmo.

Foi a @caks que me mandou!

Tags: ,

7 Respostas to “Holy crap”

  1. Brancatelli Says:

    Huahahahahahahaha
    Não sei o que é mais bizarro, a privada-humana ou o fato de não ter divisórias entre uma pessoa e outra.
    Banheiro feminino é assim mesmo?? o.O

    PS: não estou perguntando se todo banheiro feminino tem uma privada-humana, que fique bem claro.
    Se bem que seria interessante…

  2. Brancatelli Says:

    Estou desempregado e aceitando qualquer bosta.
    Literalmente, no caso… =P

  3. Paula Says:

    eu, hein? nada disso é realmente comum no banheiro feminino, pelo menos não nessa parte aqui da Terra!
    mas que dá vontade de dar uma descarregada depois dessa…

  4. Renata Says:

    =O
    Acho que eu desci a porrada no cara, isso sim…!

    E Branca, banheiro feminino não é assim não…

    PS: Só eu que achei que a outra menina parece estar fazendo uma baita força?

  5. Thais Says:

    Renata, eu também achei. Suspeito..

Deixe um comentário

