A nova abertura dos Simpsons

Será que todo mundo já viu isso? Andei meio fora do ar essas semanas.

E se vocês já viram… PQ NÃO ME CONTARAM? (eu gostei)

Tags: ,

9 Respostas to “A nova abertura dos Simpsons”

  1. gabikato Says:

    eu contei, mas só recebi como resposta sua um “nãããão!!!” ou coisa parecida, seguido de algo sobre te abalar psicologicamente no trabalho…

  2. Nicole Says:

    bem legal 😀

  3. Paulatu Says:

    Pq ñ contamos?.
    – Ora, para evitar a fadiga!!!!

  4. andrezza Says:

    eu gostei porque simpsons é simpsons, mas sei lá… nada demais. acho que até prefiro a antiga, na real, mais curta.

  5. Brancatelli Says:

    Também prefiro a antiga…
    Acho que várias piadas ficaram meio forçadas…

    Fazer o que, sou um verme conservador.

  6. dinha. Says:

    viu? depois fica reclamando.

  7. Gabriella Says:

    não contei porque eu nem sabia que você gostava dos simpsons (isso é possível?!)

  8. Bi Says:

    Nossa, ficou muito bom!!!
    Espero que passe aqui no Brasil rapido! Foi bom eles terem mudado um pouco, nao que a antiga fosse ruim, mas é bom mudar!!
    Nesse site tem varios videos dos simpsons, se voce quiser ver: http://mais.uol.com.br/view/4j01bnbyg94h/especial-espacial-arquivos-0402326CE0915326?types=A&
    Valeu!

Deixe um comentário

