Ritual: a nova banda da sua vida

Eu acho que você não tem a menor ideia do que é metal, ou mesmo rock’n’roll, se você ainda não conhece a banda RITUAL. Serious business. Espera esse vocal começar a cantar:

Letra pra cantar junto:

SENHOR DAS TREVAS
Você sai na noite, não anda pelas calçadas
Por temer a escuridão
Em casa olha no espelho e vê que
Você é igual ao que estava nas ruas

Acha que esta possuído, procura a morte
Para o sacrifício Não adianta seu futuro esta traçado
Você nasceu para vagar pela noite
Atrás de diversão para sua de sede de sangue

Os corvos fogem temendo sua profecia,
Todos os animais se dobram ante sua aparição
Só o homem o contesta, por isso sua alma pede vingança.

Você os arranca os olhos e bebe do seu sangue

Desfruta de seu poder sobre os que habitam a noite
Procuram-no na escuridão sobre as frias sepulturas
Ocultas pela escuridão da noite

Oh! Senhor das trevas daínos forças
Para propagar a sua maldição

Maldição.

Oh! Senhor das trevas
Você conhece o segredo da vida eterna
Mas teme a luz da cruz, suas vestes são negras
E sua sede insaciável.
Sirva-se do sangue dos fracos de alma.
Mostre-lhes seu poder das trevas

Eu tô simplesmente embasbacado. Tive que agradecer muito ao Patrick Laplan, que me apresentou o lance hoje. Fui atrás de outro vídeo deles, é tão impressionante quanto:

Após procurar incansavelmente por mais de 5 minutos  eu finalmente consegui encontrar o endereço oficial dos mestres do metal de Apucarana, Paraná. A descrição do blog deles vale por uma biografia do Dave Mustaine inteira:

A BANDA RITUAL TEVE SEU INICIO EM 1985. COM UM SOM DIFERENCIADO PARA ÉPOCA VOLTADO PARA O BLACK/DEATH. NA VERDADE FOMOS PIONEIROS NO PARANA, HOJE, 20 ANOS DEPOIS ESTAMOS NA ATIVA NOVAMENTE. O SOM NAO MUDOU MUITO A FORMAÇAO UM POUCO. MAS O TESÃO DE TOCAR É O MESMO.

A formação atual da banda conta com Mentor (vocal), Pink (guitarra), Rosevaldo (bateria) e Wanderley (baixo). Se eles estiverem tocando em algum antro sujo do black/death perto de você, sugiro que não perca. Alguém aí tem o DVD da reunion tour 20 anos para emprestar?

Capa da demo: é tru ou não é?

Capa da demo: é tru ou não é?

Tags: , ,

17 Respostas to “Ritual: a nova banda da sua vida”

  1. priscila Says:

    coloquei tudo que acho sobre isso no tuiter. sem palavras…

  2. Daniel Says:

    uhahua, meu deus, ganhei miinha sexta-feira 13!

    por acaso rolou um cover de A Face do Destruidor no final? (4:49) – depois do OOOOôÔôÔ do Iron

  3. Nicole Says:

    tsc tsc.

  4. gabikato Says:

    hauhauhauhauha cruz credo, ein…

  5. Gabriella Says:

    jesusmariajosé!

  6. CERES Says:

    a capa parece aquelas tattos tribais toscas de funkeira

  7. Thais Says:

    Se eu visse uma coisa dessas ia jurar que era zoaçao.. u.u Incrível!

  8. conrado Says:

    CARA! fiquei estupefato. é, é tru.

  9. conrado Says:

    o vocalista é o humberto finatti?

  10. Mentor Says:

    Aí, não adianta eu tentar explicar como foram feitas as gravações, isso não mudaria nada, de qualquer forma, pesso a vocês para darem uma olhada nos videos Holocausto e Honras à pátria e depois comentem, não estou com isso querendo mudar suas opniões, cada qual tem a sua, e honestamente não me preocupo com isso, porisso estou pedindo para que voces comentem os videos citados.

    ass. Mentor

  11. coitado Says:

    Me senti estuprado ouvindo as musicas… a mais foda q doeu no fundo do … foi sr. das trevas!! kkkkkkkkkkkkkk

  12. nunca vi pior Says:

    olha desculpa dizer mais eu naum gostei e axo que tem bandas muuuuuuuuuuito melhores por aí

  13. nina Says:

    nao sei o que é pior, a banda ou as pessoas que nao capitam o espirito sarcástico da coisa hauhaiaia

  14. Priscila Barker Says:

    A capa da demo foi desenhada atrás duma lista de super mercado ou algo parecido(?)
    Realmente, isso é muito TR00! haha

  15. kaly Says:

    Poxa…. agente tem que aguentar cada coisa nesse brasil …. por isso que o povo eh foda viu HAAHAHAH

  16. henrique Says:

    CARALHO aquele ali eh o mentor?!?!?!?

Deixe um comentário

