Ciência pura

Pense nisso

Pense nisso

Não está sobrando cérebro pra escrever aqui, é estranho. Gasto tudo por aí na rua. Mas estou me esforçando pra voltar, vai.

Vou quebrar mais a cabeça, prometo

Vou quebrar mais a cabeça, prometo

Gif mandado pela @camom, que é boa nisso. Ruim sou eu, que às 5h33 ainda não dormi!

Tags:

3 Respostas to “Ciência pura”

  1. andrezza Says:

    hahahaha eu ri desse do pac man.

  2. Lhys Says:

    Preciso incluir o pac-man no meu mestrado…

  3. Letras Miúdas :: Pac chart Says:

    […] do blog do Gustavo.) Lhys reclamou sobre Mestrado em 2009|04|24. Tags:eca, […]

Deixe um comentário

