Olá, prazer, vamos nos conhecer

Sim, eu sou o Gustavo Martins, que apareceu no Jô Soares falando de rimas e afins.

Este é o meu blog, com muitos gifs animados em estoque.

Atualizar, eu atualizo; mas na frequência sou meio impreciso. Quem quiser saber mais das rimas, clique aqui e fique firmas (porra, tá tarde, dá um desconto)

Abraço!

DO THE BAT-DANCE!

DO THE BAT-DANCE!

Tags: , , , ,

22 Respostas to “Olá, prazer, vamos nos conhecer”

  1. Moi Says:

    Batman NUNCA me enganou.

  2. hcbresson Says:

    quanta sensualidade BATMAN!

  3. Lia Drumond Says:

    QUanta fruta nessa feira, batman!

  4. priscila Says:

    periguete!!!! mandou benzaço. parabéns! vai tá todo ano no jô agora… tipo skylab, HAhahaha… beijo

  5. Renata Batista Says:

    Cara, voce é bom demais!!!! Eu me esculachei de rir!!!!! Daquelas entrevistas que a gente acha que não vai valer de nada, mas que, como o sono não vem, deixa a tv ligada… Daí, gratíssima surpresa!!!!
    Adorei, viu?! Vou te perseguir agora através do blog! =D

    Bjim!

  6. fernanda Says:

    olha, eu meio q me apaixonei por ti…
    mas sou moça séria viu, não sou dada a essas coisas… só casando.

    falando sério.. entrevista massa… através dela conheci o trabalho da tua banda e gostei!
    parabéns!
    e bjomeliga

  7. Lucas Says:

    Gustavo como vai? Preciso entrar em contato com vc, se possível me envie um e-mail por favor ok. Aguardo seu contato. Obrigado.

  8. dinha. Says:

    agora vai bombar aqui, heim, famosão? hahahahaha

  9. Joaõ Says:

    Gostei muito da sua banda.
    Mas me diz o que vc acha dessa banda aqui.

    Sucesso pra vcs.

  10. Renata Says:

    Ah, gostava mais quando ninguém conhecia /sindromeunderground
    ASAUSHAUSAH
    Brincadeira!
    Foi boa demais a entrevista…!

  11. Gabriella Says:

    Olha só.. o garoto prodígio deu a volta por cima e teve seus quinze minutos de fama de volta!

  12. Brancatelli Says:

    Ahh, o glamour do sucesso…

  13. Cleber Facchi Says:

    Segundo meu pai que ficou assistindo ao vídeo junto de mim (do nada ele surgiu): “Mas é um piadista esse cara né!”

  14. Lih Says:

    Fui ver dia desses uma reprise do programa (que eu nem costumo assistir) e tive essa agradável surpresa ao me encantar com um ser até então completamente desconhecido (ok, tb não tenho esse hábito viu?). Obrigada pelas risadas espontâneas.. Tu és o tipo de cara “confortável”, daqueles que dá vontade de abraçar e chamar pra tomar um chopp na esquina (pra não não falar em casamento, já que que li aí em cima que és comprometido.. hahah)

    Beijo.

  15. Topa ou não topa « Missing Punchline Says:

    […] ou não topa By Gustavo Falso Depois que rolou a tal entrevista no Jô Soares, muitos convites legais apareceram. Fomos na 89fm, no Edgard no Ar (tudo bem, esse já estava […]

  16. Ale Says:

    Vc é divertidíssimo!!! Estava olhando umas entrevistas no youtube e te “achei” por acaso… virei fã da banda e da sua pessoa… Sucs…

Deixe um comentário

