Big news friday

Então, lembram aquela baitolagem toda que eu fiquei fazendo sobre grandes planos, grandes mudanças etc.? Bem, tá tudo rolando ainda. Mas pra deixar mais legal, já que sexta é o dia que me darão a resposta nessa fascinante guinada de carreira, vou deixar pra anunciar a proposta em si, o sucesso ou fracasso no dia em que souber mesmo.

Enquanto isso, que mais que eu conto de emocionante… O Edgard no Ar, programa do qual faço parte da equipe de (dois) roteiristas, pelo que eu soube teve um começo não dos melhores no Ibope, mas agora está indo bem. O que é de se surpreender, dado que o Multishow não passa praticamente nenhuma chamada do programa, não faço ideia porquê. Alguma alma caridosa subiu no YouTube alguns exemplares do meu quadro preferido, que é a radionovela do último bloco (que também prometeram que subiriam no site do Multishow, mas enfim…)

Nota-se, claro, que o quadro ainda tem o que melhorar. Como não tivemos piloto, fomos fazendo os ajustes valendo mesmo. O programa (que passa toda terça, às 21h, no Multishow) começou meio corridão, com muitos quadros, muitas ideias e pouco tempo pra desenvolver qualquer assunto, mas acho que no de hoje (com o NX Zero) chegamos em algo mais próximo do ideal.

Aliás, como já tinham me avisado antes, os caras são bastante simpáticos ao vivo. Toparam fazer tudo que a gente pediu no programa, inclusive cover de Kings of Leon. Para um boquirroto como eu, que sempre fala antes de pensar duas vezes, é sempre um problema encontrar gente que você já falou mal por preconceito (e não me entendam mal, ou bem, enfim, nesses tempos de “sou eclético” eu acho preconceito uma coisa até boa na música), ainda mais quando você vê que são pessoas gente fina.

Mas se formos entrar no assunto de coisas das quais eu já me arrependi de dizer, dá mais uns cinco posts, no mínimo. Saio-me então com o gif do dia:

Cobra Kai!

Cobra Kai!

Nem lembro quem me passou, mas deve ter sido o @giltokio. Thanks!

Anúncios

Tags: , ,

5 Respostas to “Big news friday”

  1. Brancatelli Says:

    O programa ta bem legal!
    Espero que o sucesso aumente e que o Multishow acabe dando a devida atenção!!

    PS: se precisarem de um terceiro roteirista iniciante, estou a disposição!

  2. gil tokio Says:

    si, fui yo.

    e finalmente eu vi os 9 mil anjos. que felicidade :S
    agora so falta ouví-los. sem pressa.

    radionovela é legal 🙂

  3. Tha PhoeniX Says:

    Amigos, amigos. Música à parte.

    Apesar disso, uma coisa que eu aprendi depois de uns anos tapando os ouvidos quando ligavam alguma música que eu achava (acho) desagradável é que todas elas têm o seu lugar. Algumas pessoas nunca vão passar do feijão com arroz e outras não aceitam nada menos que que um prato fino. Se existem tantos gostos diferentes, também é preciso diversos mestres-cuca (ou cozinheirinhos) pra matar a fome da população.

    Viva o fome zero.

    Viva o caviar.

  4. PhoeniX Says:

    Ah, e, tendo lido os posts anteriores, encontro-me agora MORRENDO de curiosidade para saber do que se trata a tal proposta… ¬¬ Oh, God.

  5. Andrezza Says:

    HOHOHO me sinto especial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: