This is not the end

Gentil que sou, esqueci de avisar que esse blog tá em recesso até o meio de setembro. Na falta de um emprego, agora estou com três, logo, one of the hobbits has to go.

Ah, e entregando o “mistério” que eu fiz aqui uns posts atrás: eu tinha sido convidado pra um teste de VJ na PlayTV. HAHAHA. Juro. Mas não rolou. Sigo me descobrindo a nível de roteirista mesmo, e tá bem legal.

Mas não percam a motivação!

Voltamos em breve!

Voltamos em breve!

6 Respostas to “This is not the end”

  1. Brancatelli Says:

    Na falta de três empregos, não tenho nenhum…! =/

  2. mari Says:

    Meu , ja ta chegando novembro
    vortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. Nina Says:

    tá chegando dezembro! vooooooolta haha

  4. mari Says:

    Vergonha mesmo , dezembro já chegou 😦

Deixe um comentário

