Foi engano (1)

Pra dar moral à minha promessa de reativar a bagaça, vou apelar para o acaso. Começo aqui uma catiguria nova, de coisas que chegam na minha caixa postal por engano. É, porque eu tenho um login de email meio comum demais (gmartins), e como a família Martins não é das menores, volta e meia chega coisa pro Guilherme Martins, Gilda Martins, Gabriel Martins etc etc. Gente que obviamente eu não faço ideia quem seja, cujo email desconheço, mas vai que por um desses acasos do desengano eles não encontram aqui o que lhes era de direito desde o princípio, né.

Porque não, eu não respondo dizendo que era engano. A teoria do caos preconiza que, se eu o fizer, uma cadeia irresistível de eventos vai causar mais um terremoto no Haiti. E você não quer que isso aconteça, quer? Foi o que pensei.

Acho que foi sorte eu ter conseguido esse usuário simples, naquele tempo ter um email no meu provedor era tão difícil quanto ter Orkut Ouro. Se não me engano foi a @lhys que tinha um convite (ela que é estranha, não eu). Teve até uma vez um cara que me ofereceu dinheiro pra usar o gmartins, magina só (o dele era gymartins, convenhamos).

Mas vamos ao primeiro email desenganado (não pretendo seguir ordem cronológica):

from Oseas da Silva Melo < viboseas@globo.com >
to gmartins@xxxx.com
date Thu, Mar 4, 2010 at 10:09 AM
subject Semana do Calvário: de 27/03 à 03/04/2009

Prezado Pastor: Graciliano Ramos

Ficamos muito contentes pelo convite aceito em estar em nossa Igreja do Fonseca-NITERÓI/RJ, visto que todos temos saudades quando por aqui esteve como Pastor dessa Igreja. Por isso para nós é motivo de muita alegria. Portanto, mande-nos o que o Senhor precisará quanto as despesas de locomoção e estadia, que porventura terá. Para que possamos apresentar ao tesoureiro da Igreja.
Segue em anexo o programa que é sugestivo e pode ser modificado conforme lhe aprouver.
Um forte abraço e que Deus o abençoe juntamente com vossa família.

Saudações,

Oséas Melo
Ancião-IASD Niterói/RJ

Taí, meu caro Graciliano Ramos (Martins, suponho). Se você estiver lendo isso, dê um toque nos comentários, que eu te mando o anexo. Grande abraço.

Vc tá fazendo errado

Vc tá fazendo errado (via Doing It Wrong)

Anúncios

Tags: ,

4 Respostas to “Foi engano (1)”

  1. Bia Says:

    Sempre fico me perguntando pq vc não faz outro e-mail (é que te sigo no twitter.. :). Mas deve ser mto engraçado receber esses e-mails e meio que ficar sabendo da vida das pessoas, ahahaha.

  2. Fernandinha Says:

    Mas o senhor , abre e-mail de pessoas desconhecidas? , e depois que percebe que não são pra você , você ainda os lê???? que feio
    eu leria tb kkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: