Grandes conversas do meu msn (1)

Antes, a resposta do Adivinhe pelo Release de ontem: a banda que responde pelo release “A originalidade de suas letras, a capacidade de criar melodias que ficam na cabeça das pessoas e a qualidade de suas canções fizeram com que o grupo de tornasse um dos mais reconhecidos pela critica” é…

TIHUANA! Parabéns aos envolvidos

Agora, outra coisa q eu queria começar a fazer aqui é dividir com vocês as Grandes Conversas do Meu MSN. A que me motivou a começar essa seção – que vai depender muito do acaso, já aviso – aconteceu recentemente com a Thaís, minha namorada e logo-pra-ser (soon-to-be, tá ligado) espositcha de morar junto. Ela chegou pra mim e disse:

Thaís diz:
gatinho, um brinco meu caiu na privada
@gbmartins diz:
OH BOY
hahahaha
Thaís diz:
é outro, de ganchinho, prata
@gbmartins diz:
acuma?
Thaís diz:
olhei pra baixo e pluft
@gbmartins diz:
dios mio
e aí? meteu a mão?
Thaís diz:
nao, nao dava nem pra ver ele mais, ele simplesmente caiu
aí tive que abrir mao
@gbmartins diz:
jogou o outro, pra eles partirem juntos pelo menos?
alguém ainda vai encontrá-lo algum dia, pense nisso
Thaís diz:
não joguei o outro né? humf
@gbmartins diz:
então
alguma pessoa vai encontrar seu brinco num monte de cocô
e vai escarafunchar mais trinta montes de cocô pra achar o par
e não vai achar
maldade, hein
Thaís diz:
a pessoa vai aprender que a vida não é fácil
vai ser uma lição

É o que tenho pra dividir com vocês por enquanto. Abraço!

Ain't love grand?

Tags: , , ,

7 Respostas to “Grandes conversas do meu msn (1)”

  1. Adivinhe o artista pelo release « Missing Punchline Says:

    […] Punchline ideias preguiçosas & gifs animados « O final de Lost em gif animado Grandes conversas do meu msn (1) […]

  2. Ana Clara Rizério Says:

    Ew. Pro Tihuana e pra privada.

  3. Tweets that mention Grandes conversas do meu msn (1) « Missing Punchline -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Ecos Falsos and Gustavo Martins, Gustavo Martins. Gustavo Martins said: E a banda misteriosa do "Adivinhe pelo Release" de ontem é… http://bit.ly/gwMD5v #postnovo […]

  4. Marianna Says:

    BOTE FÉ BOTE FÉ SE CÊ FOR CAPAZ

  5. Lia Drumond Says:

    ah ta… :\

  6. Brancatelli Says:

    Então basicamente foi um post sobre cocôs..

Deixe um comentário

