Archive for the ‘+ que mil palavras’ Category

O final de Lost em gif animado

01/06/2010

Eu até gostaria de falar algumas coisas sobre essa série, sobre o que achei do final e tudo, mas esse assunto é tão semana passada que só me resta resumi-lo neste brilhante gif animado:

Tipos nem é, mas eu até preferia que fosse

Anúncios

O retorno do meu gif animado preferido

05/04/2010

Era uma vez um gif que eu adorava utilizar sempre que queria representar “me comprometi a fazer muito mais coisas do que eu deveria” – sentimento que ocupa boa parte da minha vidinha contemporânea. Infelizmente, o havia perdido.

Eis que a Edna (@boiboi) o trouxe de volta!

Pura arte

Pura arte

E tem gente que ainda acha flash melhor. Como?

Lord help me now

09/03/2010

Ia colocar esse na coleção “Foi engano”, porque eu estou bastante certo de não ter dado meu email pra nenhum mailing da Bola de Neve, mas achei que era esticar demais o conceito. De toda forma, chegou pra mim e achei digno dividir:

Rodolfaithful

Rodolfaithful

Nove anos já, dios mio. Pior que nem é o primeiro email que eu recebo dele. A gente esteve em Maringá uma semana antes e já estávamos sabendo que ele viria, como essa imagem comprova.

Outra coisa que eu estou bastante certo é que ele tinha um site mto ’02 feelings, um quarto com objetos que se mexiam conforme o mouse passava em cima (guitarra para músicas, gaveta para fotos etc.). Mas pelo visto, o domínio foi dessa pra melhor. Em todo caso, se você não pode resistir ao chamado, aqui está o MySpace dele.

Why of course

Why of course

Gif animado cachorro noir

07/03/2010

Eu ia titular “Tá quase saindo”, mas considerando meu prognóstico, esses duplos sentidos não favorecem o interesse geral da parada. Enfim, quero dizer que estou quase voltando, mesmo. Se houvesse alguma maneira de postar durante os momentos em que estou dirigindo (que não fosse ilegal ou muito cara), eu juro que já teria escrito bem mais por aqui. A inspiração está voltando! Yeah, right.

Esse blog virou um blog de pedidos de desculpas, né? Até pensei em mudar o nome pra “Missing Deadlines”, hahaha. Um gif em homenagem a isso. Com três tags que eu nunca imaginei viverem juntas. Obrigado, @fonsecat : D
(more…)

Barreira invisível

19/05/2009

Eu quero atualizar mais esse blog…

Mas alguma coisa não deixa!

Mas alguma coisa não deixa!

Salve @giltokio, the man with the gifs

Visão além do alcance

11/05/2009

Lembram daquela proposta que eu falei? Então. Fui lá hoje. Estava mal, acho que não desempenhei muito bem, talvez, sei lá. Saí pensando “que seja, não vou precisar muito mesmo”.

Eis que logo depois do almoço eu descubro que muito provavelmente vou precisar.

(more…)

Cat attack!

06/05/2009

Dica da grande amiga Edna, simplesmente um lusho.

(more…)

Brasil, eterna promessa

03/05/2009

Eu tenho a vontade e o momento, mas não o tempo para que rolem as atualizações que eu quero, catso. Mas estou captando uma energia positiva… Um sinal que logo mais vai rolar…

(more…)

Olá, prazer, vamos nos conhecer

29/04/2009

Sim, eu sou o Gustavo Martins, que apareceu no Jô Soares falando de rimas e afins.

Este é o meu blog, com muitos gifs animados em estoque.

Atualizar, eu atualizo; mas na frequência sou meio impreciso. Quem quiser saber mais das rimas, clique aqui e fique firmas (porra, tá tarde, dá um desconto)

Abraço!

(more…)

De prontidão

27/04/2009

You should too

You should too

Ufa, acabei de terminar a música que vou tocar amanhã, na entrevista do Jô Soares. Ela vai explicar muita coisa, hahaha

(more…)