Grandes conversas do meu MSN (2)

Sem deixar a peteca cair hein (essa foi no Gtalk, na verdade)

Gustavo: vc trabalha de q hora a q hora mesmo?

Fábio: 9 to 6
10 to 7
11 to 8
algo assim
hoje por exemplo cheguei 11 e tou indo

Gustavo: faz bem
fassbinder
eu hj acho q vou mei longe
merad

Fábio: MERAD!
assim maldisse o profeta Maomé

Gustavo: pro seu grupo de teatro

Fábio: ele tinha um grupo de teatro é?

Gustavo: hahaha, não porra
os atores ficam falando “MERDA” uns pros outros

Fábio: ah é verdade
eles deviam gritar MERAD antes de decapitar os infiéis
pra dar tudo certo

Gustavo: “quebre a perna” deve ser… “quebre a perna. com uma pedra”

Fábio: (claque)

2011 vai ser o ano do ukulelê, anotem

Tags: , ,

2 Respostas to “Grandes conversas do meu MSN (2)”

  1. Fábio Costello Says:

    E pensar que na hora isso teve alguma graça. Brigado aí por imortalizar essa merad \o/

  2. Tweets that mention Grandes conversas do meu MSN (2) « Missing Punchline -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Gustavo Martins, Gustavo Martins. Gustavo Martins said: Mantendo o blog vivo, mais um GRANDES CONVERSAS DO MEU MSN https://missingpunchline.wordpress.com/2010/12/06/grandes-conversas-do-meu-msn-2/ […]

Deixe um comentário