Archive for the ‘GCDMMSN’ Category

Grandes conversas do meu MSN (2)

06/12/2010

Sem deixar a peteca cair hein (essa foi no Gtalk, na verdade)

Gustavo: vc trabalha de q hora a q hora mesmo?

Fábio: 9 to 6
10 to 7
11 to 8
algo assim
hoje por exemplo cheguei 11 e tou indo

Gustavo: faz bem
fassbinder
eu hj acho q vou mei longe
merad

Fábio: MERAD!
assim maldisse o profeta Maomé

Gustavo: pro seu grupo de teatro

Fábio: ele tinha um grupo de teatro é?

Gustavo: hahaha, não porra
os atores ficam falando “MERDA” uns pros outros

Fábio: ah é verdade
eles deviam gritar MERAD antes de decapitar os infiéis
pra dar tudo certo

Gustavo: “quebre a perna” deve ser… “quebre a perna. com uma pedra”

Fábio: (claque)

2011 vai ser o ano do ukulelê, anotem

Anúncios

Grandes conversas do meu msn (1)

02/12/2010

Antes, a resposta do Adivinhe pelo Release de ontem: a banda que responde pelo release “A originalidade de suas letras, a capacidade de criar melodias que ficam na cabeça das pessoas e a qualidade de suas canções fizeram com que o grupo de tornasse um dos mais reconhecidos pela critica” é…

(more…)